Maior valor.

Mais receita.

Menos custos.

😉

Recursos
Ferramentas exclusivas e personalizadas

Como um administrador do seu site, você obtenha uma visão dos pontos de dados mais importantes (KPIs) para continuar executando e aumentando seu diretório como nunca antes.

Um recurso integrado de reserva de compromissos que é uma configuração fácil com um clique para o administrador e simplesmente intuitiva de usar tanto para o proprietário do sitea lista de negócios quanto para o visitante. Inclui visualização de calendário e muito mais.

Um formulário de lead que oferece controle total sobre como você ou seus usuários desejam informar dentro do seu site.

OpenStreetMaps, uma alternativa gratuita ao Google Maps, agora é a opção de mapa padrão. Ou Google Map apenas para recursos de localização avançados.

O criador de classificação multicritério permite que os administradores criem conjuntos exclusivos de critérios com base em diferentes categorias. Critérios globais também estão disponíveis.

Agora você pode escolher definir uma ordem de prioridade para a página de resultados da pesquisa a partir de várias opções diferentes, como :.

  • Reivindicado, por título (A – Z ou Z – A)
  • Por data (publicado mais recentemente)
  • Mais visto
  • Mais revisados
  • Melhor avaliado
  • Aleatória

Além dos insights fornecidos pelo painel de usuário padrão que está disponível para proprietários de listagens prontos para uso, os proprietários de empresas podem usar o Google Analytics para obter informações sobre cada listagem inserindo um código UA fornecido pelo Google Analytics em seus painéis.

Exiba o calendário de eventos em vários estilos diferentes para que os visitantes filtrem rapidamente o evento certo e se inscrevam nele. Ambas as visualizações de lista e mapa estão disponíveis. .

 

O Busca Comércio tem o painel mais intuitivo e centrado no usuário que você encontrará em qualquer produto para obter KPI críticos de negócios do dia a dia a partir de um único painel de vidro. Cada proprietário de site obtém seu próprio painel para obter dados perspicazes sobre o desempenho de seus negócios a partir de um único painel de front-end mais poderoso para ajudar a dobrar sua receita, obtendo estatísticas diárias , semanais e mensais de visualizações de usuários , leads de clientes e análises personalizadas. 

Além disso, o proprietário da empresa será alertado sobre a ação imediata necessária, como baixa classificação de seus clientes, para que possam ser respondidos imediatamente. Proprietários de sites podem gerenciar ainda mais suas listagens de negócios e podem até começar a promover seus negócios executando campanhas de anúncios.

 

A pesquisa no Busca Comércio é o sistema de pesquisa integrado mais avançado e dinâmico no mercado de diretórios hoje, embora seja o mais simples de usar, pois remove as complexidades desatualizadas dos diretórios tradicionais, mantendo os campos de pesquisa em apenas dois campos (exemplo: O QUE e ONDE ).

A pesquisa baseada em IntelliSense do Busca Comércio é o sistema de pesquisa de arquivos de  última geração que oferece  sugestões ao vivo instantâneas  para  palavras-chave, categorias, nome de lista  e até mesmo em combinações ( tags na categoria ). A pesquisa de localização é baseada na cidade (região). As cidades podem ser adicionadas manualmente ou automatizadas  com a API do Google Maps .

Além disso, quando um usuário procura por algo, ele também pode levá-lo a uma página arquivada com  todas as listagens contendo os dados mais relevantes de acordo com sua pesquisa, dando-lhes os melhores resultados possíveis . O algoritmo de pesquisa avançada é projetado desde o início para alterar drasticamente o comportamento com base na maneira como o administrador do diretório definiu as configurações em Opções de tema.

Por exemplo, a pesquisa pode ser  estática , se o usuário digitar carro , apenas a listagem que contém a palavra carro será exibida ou ter sua pesquisa mais dinâmica se o usuário digitar a palavra  carro,  ele poderá obter listagens que também tem palavras como auto, automóvel, oficina , etc.



 

Recursos personalizados & exclusivos

O Busca Comércio ajuda os usuários a filtrar instantaneamente os resultados da pesquisa e encontrar exatamente o que precisam. É o sistema de filtragem integrado mais avançado e dinâmico do mercado de diretórios atualmente. Os usuários podem facilmente restringir a pesquisa com grupo de preços, abrir agora, perto de mim e recursos (amenidades). Além disso, o administrador pode criar opções de filtragem personalizadas habilitando tipos de faceta personalizados, incluindo botões, caixas de seleção, menus suspensos, faixa de preço e controles deslizantes para proximidade (geolocalização).

Filtragem Inteligente

Seus usuários podem filtrar facilmente os resultados da pesquisa, escolhendo entre as seguintes opções disponíveis:

  • Perto de mim
  • Raio de distância (funciona apenas com perto de mim)
  • Grupo de preços ($, $$, $$$, $$$$)
  • Abra agora
  • Classificar por (melhor correspondência, mais visto, mais revisado, mais bem classificado)
  • Categorias
  • Recursos
  • detalhes adicionais

Agora seus usuários podem ter ainda mais flexibilidade ao fazer pesquisas para atividades específicas que têm vários grupos que podem precisar de filtragem usando recursos e detalhes adicionais ao mesmo tempo.

Busca Comércio inclui um sistema de anúncios integrado muito abrangente que permite aos proprietários de negócios gerem mais leads com anúncios de lista direcionados que são exibidos em vários pontos principais diferentes em todo o diretório para maximizar a conversão. Existem três opções principais para mostrar os anúncios em vários locais, que são Anúncios Spotlight , Parte Superior dos Anúncios de Pesquisa e Anúncios da Barra Lateral.

Publicidade Direcionada

Quando um proprietário de empresa executa uma campanha de anúncios para promover sua listagem, sua listagem é exibida como um anúncio no topo dos resultados orgânicos para clientes que procuram uma categoria , tag (palavra-chave) ou recurso específico em um local específico .

Maximize os Globos Oculares

Quanto mais olhos se traduzem em alta conversão. Os anúncios podem ser exibidos na página inicial ou nas páginas internas, listando detalhes na barra lateral e, claro, no resultado da pesquisa acima dos resultados orgânicos.

Os visitantes do seu site pensarão duas vezes antes de deixar algo com menos de 3 estrelas em uma listagem de empresas com nosso poderoso sistema de classificação baseado em emoções (emoji).

  • Classificação multicritério.
  • Um cliente pode deixar uma taxa e comentário com inscrição instantânea (com e-mail) ou fazendo login (com e-mail ou login social)
  • Um cliente pode fazer upload de imagens
  • Um cliente pode votar (interessante, lol ou amor) em um comentário.
  • Os proprietários de uma listagem podem responder publicamente a todos os comentários de seu painel de usuário.
  • De acordo com a prática recomendada do setor, o proprietário de uma empresa não tem permissão para editar ou excluir as revisões recebidas dos visitantes (as revisões podem ser sinalizadas para que o administrador do site exclua).
  • Um cliente (visitante) pode editar sua avaliação enviada a qualquer momento.

Localização automática baseada em GPS (SSL obrigatório)

PRÓS: detecção de localização precisa.

CONTRAS: o consentimento do usuário é necessário para obter sua localização. Se o usuário bloqueou, esse recurso pode não ser exibido.

 

Localização automática baseada em endereço IP

PRÓS: o consentimento do usuário não é necessário para obter sua localização. Ele irá buscar automaticamente instantaneamente, sem qualquer solicitação.

CONTRAS: o local mostrado geralmente não é muito preciso, pois pode indicar uma torre sem fio distante.

  • Stripe, (+ Transferência eletrônica manual)
  • Pagamentos recorrentes automatizados
  • Gerenciar assinaturas
  • Recurso de atualização de membros inteligentes
  • As Faturas são gerenciadas no painel do usuário

Os proprietários das empresas podem hospedar um evento e o promovam em seus sites. Uma página separada de listagens de eventos também é criada com mais detalhes e fácil compartilhamento.

 
Leve a página de detalhes do seu site a um nível totalmente diferente com os campos personalizados (também conhecidos como detalhes adicionais). Agora você pode associar cada categoria a um conjunto exclusivo de informações adicionais criadas usando os campos de formulário personalizados, como campo de texto, botão de opção, caixas de seleção, etc. Além disso, os Detalhes adicionais permitem que os usuários forneçam mais detalhes sobre negócios, como opções de estacionamento, ambiente, Seguro para crianças, etc. Os campos personalizados podem ser habilitados no filtro para que os usuários restrinjam ainda mais os resultados.
 

A página de detalhes Reivindicar agora em um site de empresas permite que um usuário estabeleça a propriedade verificando com o administrador do site. Depois de conectado, o usuário pode solicitar a reivindicação da listagem preenchendo o formulário de reivindicação e aguardar que o administrador do site analise e aprove. Depois de reivindicado com sucesso, o proprietário de uma empresa recebe um emblema de Reivindicação.

Assim, apenas o proprietário de uma empresa pode atualizar seu perfil de empresa, responder a comentários de clientes, executar campanhas publicitárias para promover, receber novos leads, etc. Todo proprietário de empresa precisa passar por esse processo de reivindicação para evitar que a concorrência abuse da listagem de empresas de outra pessoa.

Comece a correr em menos de 5 minutos com o Easy Assistant Wizard . Isso o ajudará a instalar e ativar todos os plug-ins necessários e também lhe dará a opção de importar conteúdo fictício.

Para ajudar a aumentar as conversões, elaboramos cuidadosamente a página de envio, dividindo-a em seções e priorizando a ordem dos campos.

Habilitando o envio de listagens de front-end por novos usuários sem fazer login, o que primeiro permite aos visitantes investir tempo na criação de uma listagem e depois visualizá-la antes de pagar para publicá-la.

Busca Comércio
Junte-se às Pessoas que Usam Nossa Plataforma para Engajar Mais Clientes em seus Negócios.

Preencher automaticamente os detalhes da lista de empresas primárias no front-end para evitar erros humanos, buscando dados primários com a API do Google.

Sinalize uma lista e ela será relatada ao administrador para análise posterior. O administrador pode verificar se alguma empresa está executando suas listagens de forma inadequada de acordo com os Termos e Condições do Diretório.
Os usuários podem sinalizar listagens inadequadas e, em seguida, o administrador pode agir mais rapidamente para reduzir listagens odiadas, listagens falsas, etc.

Sinalizar e
relatar um comentário Sinalizar um comentário e ele será relatado ao administrador para análise posterior. Agora o administrador pode verificar se algum comentário foi sinalizado como impróprio nas listagens de empresas de forma inadequada de acordo com os Termos e Condições do Diretório. Os usuários também podem sinalizar comentários inadequados e, em seguida, o administrador pode agir mais rapidamente para reduzir comentários odiados, comentários falsos, linguagem imprópria, etc.

As faturas são geradas na compra e podem ser acessadas no painel do proprietário da empresa por usuário individual. A marca e o conteúdo da fatura podem ser atualizados com base em seus requisitos.

Agora, mesmo tendo a localização geográfica disponível como padrão, os usuários finais também podem filtrar por listagens próximas para fornecer uma melhor experiência do usuário durante a pesquisa. Isso potencializa, ainda mais, o interesse do usuário em buscar negócios a uma distância pré-definida. Além disso, os resultados próximos podem incluir a categoria pesquisada anteriormente ou todo o diretório e seus negócios.

Um poderoso sistema de gerenciamento de menu (MMS)  que permite que os proprietários de negócios criem seu próprio menu com diferentes tipos (ex. Café da manhã, almoço, jantar) e grupos (ex. Aperitivo, prato principal, sobremesas).

Compartilhe seu menu de negócios, como menu de restaurante, tabela de preços de auto-serviços, tabela de preços de beleza e spa, etc. Você pode fazer upload de várias páginas do menu em formato de imagem.

Esta opção também pode trazer ofertas de marketing, indicando preços de desconto para os usuários que entram em contato com sua empresa através do diretório, podendo mudar de estratégia sempre que necessário.

 

Horário operacional elegante que pode ser recolhido com base na localização geográfica da lista, além de status instantâneo, como:

  • Horário multi-operacional (2ª faixa horária em um dia) NOVO!
  • O suporte para empresas abertas após as 12h (meia-noite) será contado como no mesmo dia com base no horário de funcionamento da empresa.
  • Indicador de abrir agora
  • Indicador Fechado Agora
  • Indicador de folga
  • Indicador 24 horas

Visualize os detalhes de uma lista instalando em uma janela rápida do ajax.

O Busca Comércio vem integrado com o Login Social para Facebook, Google. Você não precisa 

Torne as coisas virais permitindo que seus visitantes comecem a compartilhar facilmente o seu site da sua empresa em sua rede social favorita.

 

Salvar e adicionar uma lista aos favoritos nunca foi tão fácil. Depois de salvo, você pode ir para o painel do usuário e encontrar todas as listagens/sites salvas na guia salva. 

Agora você pode proteger todos os seus formulários contra spam com o Google ReCaptcha.

Isso torna as coisas mais fáceis. Proteja tudo em todos os lugares de uma vez ou de acordo com suas preferências. O administrador pode dar aos usuários e às empresas a proteção de que precisam. Não se preocupe com spam, respostas de bot, scripts de votação, etc. Com o Google Recaptcha você está coberto.

  • Cadastro de usuários
  • Login de usuário
  • Envio de lista
  • Edição de Listagem
  • Formulário de Lead
  • Formulário de Revisão
  • Formulário da página de contato

As estatísticas fazem parte do painel intuitivo do usuário, que fornece informações sobre os pontos de dados críticos, tornando isso um problema único para os proprietários de negócios.

Para mais detalhes sobre o painel, assista ao vídeo a seguir.

Habilite o banner de vídeo para fornecer uma experiência única aos seus visitantes.

Nunca foi tão fácil elevar sua marca ao próximo nível. Agora você pode não apenas contar com imagens estáticas, mas também mostrar uma incrível introdução de negócios que destaca a paixão, as missões e os valores.

Sistema de mensagens interno que permite que os proprietários de negócios recebam e respondam mensagens diretamente no painel do usuário quando um lead é gerado por meio de um formulário de lead na página de detalhes da lista.

Recursos
Ferramentas exclusivas e personalizadas

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. 

Como um administrador do seu site, você obtenha uma visão dos pontos de dados mais importantes (KPIs) para continuar executando e aumentando seu diretório como nunca antes.

Um recurso integrado de reserva de compromissos que é uma configuração fácil com um clique para o administrador e simplesmente intuitiva de usar tanto para o proprietário do sitea lista de negócios quanto para o visitante. Inclui visualização de calendário e muito mais.

Um formulário de lead que oferece controle total sobre como você ou seus usuários desejam informar dentro do seu site.

OpenStreetMaps, uma alternativa gratuita ao Google Maps, agora é a opção de mapa padrão. Ou Google Map apenas para recursos de localização avançados.

O criador de classificação multicritério permite que os administradores criem conjuntos exclusivos de critérios com base em diferentes categorias. Critérios globais também estão disponíveis.

Agora você pode escolher definir uma ordem de prioridade para a página de resultados da pesquisa a partir de várias opções diferentes, como :.

  • Reivindicado, por título (A – Z ou Z – A)
  • Por data (publicado mais recentemente)
  • Mais visto
  • Mais revisados
  • Melhor avaliado
  • Aleatória

Além dos insights fornecidos pelo painel de usuário padrão que está disponível para proprietários de listagens prontos para uso, os proprietários de empresas podem usar o Google Analytics para obter informações sobre cada listagem inserindo um código UA fornecido pelo Google Analytics em seus painéis.

Exiba o calendário de eventos em vários estilos diferentes para que os visitantes filtrem rapidamente o evento certo e se inscrevam nele. Ambas as visualizações de lista e mapa estão disponíveis. .

 

O Busca Comércio tem o painel mais intuitivo e centrado no usuário que você encontrará em qualquer produto para obter KPI críticos de negócios do dia a dia a partir de um único painel de vidro. Cada proprietário de site obtém seu próprio painel para obter dados perspicazes sobre o desempenho de seus negócios a partir de um único painel de front-end mais poderoso para ajudar a dobrar sua receita, obtendo estatísticas diárias , semanais e mensais de visualizações de usuários , leads de clientes e análises personalizadas. 

Além disso, o proprietário da empresa será alertado sobre a ação imediata necessária, como baixa classificação de seus clientes, para que possam ser respondidos imediatamente. Proprietários de sites podem gerenciar ainda mais suas listagens de negócios e podem até começar a promover seus negócios executando campanhas de anúncios.

 

A pesquisa no Busca Comércio é o sistema de pesquisa integrado mais avançado e dinâmico no mercado de diretórios hoje, embora seja o mais simples de usar, pois remove as complexidades desatualizadas dos diretórios tradicionais, mantendo os campos de pesquisa em apenas dois campos (exemplo: O QUE e ONDE ).

A pesquisa baseada em IntelliSense do Busca Comércio é o sistema de pesquisa de arquivos de  última geração que oferece  sugestões ao vivo instantâneas  para  palavras-chave, categorias, nome de lista  e até mesmo em combinações ( tags na categoria ). A pesquisa de localização é baseada na cidade (região). As cidades podem ser adicionadas manualmente ou automatizadas  com a API do Google Maps .

Além disso, quando um usuário procura por algo, ele também pode levá-lo a uma página arquivada com  todas as listagens contendo os dados mais relevantes de acordo com sua pesquisa, dando-lhes os melhores resultados possíveis . O algoritmo de pesquisa avançada é projetado desde o início para alterar drasticamente o comportamento com base na maneira como o administrador do diretório definiu as configurações em Opções de tema.

Por exemplo, a pesquisa pode ser  estática , se o usuário digitar carro , apenas a listagem que contém a palavra carro será exibida ou ter sua pesquisa mais dinâmica se o usuário digitar a palavra  carro,  ele poderá obter listagens que também tem palavras como auto, automóvel, oficina , etc.



 

O Busca Comércio ajuda os usuários a filtrar instantaneamente os resultados da pesquisa e encontrar exatamente o que precisam. É o sistema de filtragem integrado mais avançado e dinâmico do mercado de diretórios atualmente. Os usuários podem facilmente restringir a pesquisa com grupo de preços, abrir agora, perto de mim e recursos (amenidades). Além disso, o administrador pode criar opções de filtragem personalizadas habilitando tipos de faceta personalizados, incluindo botões, caixas de seleção, menus suspensos, faixa de preço e controles deslizantes para proximidade (geolocalização).

Filtragem Inteligente

Seus usuários podem filtrar facilmente os resultados da pesquisa, escolhendo entre as seguintes opções disponíveis:

  • Perto de mim
  • Raio de distância (funciona apenas com perto de mim)
  • Grupo de preços ($, $$, $$$, $$$$)
  • Abra agora
  • Classificar por (melhor correspondência, mais visto, mais revisado, mais bem classificado)
  • Categorias
  • Recursos
  • detalhes adicionais

Agora seus usuários podem ter ainda mais flexibilidade ao fazer pesquisas para atividades específicas que têm vários grupos que podem precisar de filtragem usando recursos e detalhes adicionais ao mesmo tempo.

Busca Comércio inclui um sistema de anúncios integrado muito abrangente que permite aos proprietários de negócios gerem mais leads com anúncios de lista direcionados que são exibidos em vários pontos principais diferentes em todo o diretório para maximizar a conversão. Existem três opções principais para mostrar os anúncios em vários locais, que são Anúncios Spotlight , Parte Superior dos Anúncios de Pesquisa e Anúncios da Barra Lateral.

Publicidade Direcionada

Quando um proprietário de empresa executa uma campanha de anúncios para promover sua listagem, sua listagem é exibida como um anúncio no topo dos resultados orgânicos para clientes que procuram uma categoria , tag (palavra-chave) ou recurso específico em um local específico .

Maximize os Globos Oculares

Quanto mais olhos se traduzem em alta conversão. Os anúncios podem ser exibidos na página inicial ou nas páginas internas, listando detalhes na barra lateral e, claro, no resultado da pesquisa acima dos resultados orgânicos.

Os visitantes do seu site pensarão duas vezes antes de deixar algo com menos de 3 estrelas em uma listagem de empresas com nosso poderoso sistema de classificação baseado em emoções (emoji).

  • Classificação multicritério.
  • Um cliente pode deixar uma taxa e comentário com inscrição instantânea (com e-mail) ou fazendo login (com e-mail ou login social)
  • Um cliente pode fazer upload de imagens
  • Um cliente pode votar (interessante, lol ou amor) em um comentário.
  • Os proprietários de uma listagem podem responder publicamente a todos os comentários de seu painel de usuário.
  • De acordo com a prática recomendada do setor, o proprietário de uma empresa não tem permissão para editar ou excluir as revisões recebidas dos visitantes (as revisões podem ser sinalizadas para que o administrador do site exclua).
  • Um cliente (visitante) pode editar sua avaliação enviada a qualquer momento.

Localização automática baseada em GPS (SSL obrigatório)

PRÓS: detecção de localização precisa.

CONTRAS: o consentimento do usuário é necessário para obter sua localização. Se o usuário bloqueou, esse recurso pode não ser exibido.

 

Localização automática baseada em endereço IP

PRÓS: o consentimento do usuário não é necessário para obter sua localização. Ele irá buscar automaticamente instantaneamente, sem qualquer solicitação.

CONTRAS: o local mostrado geralmente não é muito preciso, pois pode indicar uma torre sem fio distante.

  • Stripe, (+ Transferência eletrônica manual)
  • Pagamentos recorrentes automatizados
  • Gerenciar assinaturas
  • Recurso de atualização de membros inteligentes
  • As Faturas são gerenciadas no painel do usuário

Os proprietários das empresas podem hospedar um evento e o promovam em seus sites. Uma página separada de listagens de eventos também é criada com mais detalhes e fácil compartilhamento.

 
Leve a página de detalhes do seu site a um nível totalmente diferente com os campos personalizados (também conhecidos como detalhes adicionais). Agora você pode associar cada categoria a um conjunto exclusivo de informações adicionais criadas usando os campos de formulário personalizados, como campo de texto, botão de opção, caixas de seleção, etc. Além disso, os Detalhes adicionais permitem que os usuários forneçam mais detalhes sobre negócios, como opções de estacionamento, ambiente, Seguro para crianças, etc. Os campos personalizados podem ser habilitados no filtro para que os usuários restrinjam ainda mais os resultados.
 

A página de detalhes Reivindicar agora em um site de empresas permite que um usuário estabeleça a propriedade verificando com o administrador do site. Depois de conectado, o usuário pode solicitar a reivindicação da listagem preenchendo o formulário de reivindicação e aguardar que o administrador do site analise e aprove. Depois de reivindicado com sucesso, o proprietário de uma empresa recebe um emblema de Reivindicação.

Assim, apenas o proprietário de uma empresa pode atualizar seu perfil de empresa, responder a comentários de clientes, executar campanhas publicitárias para promover, receber novos leads, etc. Todo proprietário de empresa precisa passar por esse processo de reivindicação para evitar que a concorrência abuse da listagem de empresas de outra pessoa.

Comece a correr em menos de 5 minutos com o Easy Assistant Wizard . Isso o ajudará a instalar e ativar todos os plug-ins necessários e também lhe dará a opção de importar conteúdo fictício.

Para ajudar a aumentar as conversões, elaboramos cuidadosamente a página de envio, dividindo-a em seções e priorizando a ordem dos campos.

Habilitando o envio de listagens de front-end por novos usuários sem fazer login, o que primeiro permite aos visitantes investir tempo na criação de uma listagem e depois visualizá-la antes de pagar para publicá-la.

 

Preencher automaticamente os detalhes da lista de empresas primárias no front-end para evitar erros humanos, buscando dados primários com a API do Google.

Sinalize uma lista e ela será relatada ao administrador para análise posterior. O administrador pode verificar se alguma empresa está executando suas listagens de forma inadequada de acordo com os Termos e Condições do Diretório.
Os usuários podem sinalizar listagens inadequadas e, em seguida, o administrador pode agir mais rapidamente para reduzir listagens odiadas, listagens falsas, etc.

Sinalizar e
relatar um comentário Sinalizar um comentário e ele será relatado ao administrador para análise posterior. Agora o administrador pode verificar se algum comentário foi sinalizado como impróprio nas listagens de empresas de forma inadequada de acordo com os Termos e Condições do Diretório. Os usuários também podem sinalizar comentários inadequados e, em seguida, o administrador pode agir mais rapidamente para reduzir comentários odiados, comentários falsos, linguagem imprópria, etc.

As faturas são geradas na compra e podem ser acessadas no painel do proprietário da empresa por usuário individual. A marca e o conteúdo da fatura podem ser atualizados com base em seus requisitos.

Agora, mesmo tendo a localização geográfica disponível como padrão, os usuários finais também podem filtrar por listagens próximas para fornecer uma melhor experiência do usuário durante a pesquisa. Isso potencializa, ainda mais, o interesse do usuário em buscar negócios a uma distância pré-definida. Além disso, os resultados próximos podem incluir a categoria pesquisada anteriormente ou todo o diretório e seus negócios.

Um poderoso sistema de gerenciamento de menu (MMS)  que permite que os proprietários de negócios criem seu próprio menu com diferentes tipos (ex. Café da manhã, almoço, jantar) e grupos (ex. Aperitivo, prato principal, sobremesas).

Compartilhe seu menu de negócios, como menu de restaurante, tabela de preços de auto-serviços, tabela de preços de beleza e spa, etc. Você pode fazer upload de várias páginas do menu em formato de imagem.

Esta opção também pode trazer ofertas de marketing, indicando preços de desconto para os usuários que entram em contato com sua empresa através do diretório, podendo mudar de estratégia sempre que necessário.

 

Horário operacional elegante que pode ser recolhido com base na localização geográfica da lista, além de status instantâneo, como:

  • Horário multi-operacional (2ª faixa horária em um dia) NOVO!
  • O suporte para empresas abertas após as 12h (meia-noite) será contado como no mesmo dia com base no horário de funcionamento da empresa.
  • Indicador de abrir agora
  • Indicador Fechado Agora
  • Indicador de folga
  • Indicador 24 horas

Visualize os detalhes de uma lista instalando em uma janela rápida do ajax.

O Busca Comércio vem integrado com o Login Social para Facebook, Google. Você não precisa 

Torne as coisas virais permitindo que seus visitantes comecem a compartilhar facilmente o seu site da sua empresa em sua rede social favorita.

 

Salvar e adicionar uma lista aos favoritos nunca foi tão fácil. Depois de salvo, você pode ir para o painel do usuário e encontrar todas as listagens/sites salvas na guia salva. 

Agora você pode proteger todos os seus formulários contra spam com o Google ReCaptcha.

Isso torna as coisas mais fáceis. Proteja tudo em todos os lugares de uma vez ou de acordo com suas preferências. O administrador pode dar aos usuários e às empresas a proteção de que precisam. Não se preocupe com spam, respostas de bot, scripts de votação, etc. Com o Google Recaptcha você está coberto.

  • Cadastro de usuários
  • Login de usuário
  • Envio de lista
  • Edição de Listagem
  • Formulário de Lead
  • Formulário de Revisão
  • Formulário da página de contato

As estatísticas fazem parte do painel intuitivo do usuário, que fornece informações sobre os pontos de dados críticos, tornando isso um problema único para os proprietários de negócios.

Para mais detalhes sobre o painel, assista ao vídeo a seguir.

Habilite o banner de vídeo para fornecer uma experiência única aos seus visitantes.

Nunca foi tão fácil elevar sua marca ao próximo nível. Agora você pode não apenas contar com imagens estáticas, mas também mostrar uma incrível introdução de negócios que destaca a paixão, as missões e os valores.

Sistema de mensagens interno que permite que os proprietários de negócios recebam e respondam mensagens diretamente no painel do usuário quando um lead é gerado por meio de um formulário de lead na página de detalhes da lista.